Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/previnsa.com.br/public/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39 Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/previnsa.com.br/public/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39 Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/previnsa.com.br/public/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39 Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/previnsa.com.br/public/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39 Expo Rescue 2019 - Previnsa

Expo Rescue 2019

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/previnsa.com.br/public/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39

A Previnsa estará presente em mais um evento de grande importância no mercado de segurança do trabalho. Dessa vez a Expo Rescue 2019, esta será a 2ª edição da EXPO RESCUE – Feira Internacional de Resgate que acontecerá, dia 12 de março de 2019! INSCRIÇÃO GRATUITA CLIQUE AQUI

 

Expo Rescue 2019

Explore o que há de melhor no mercado global de resgate. A EXPO RESCUE – 2019 com grandes marcas da área em um só lugar, essa será sua grande oportunidade de realizar um networking completo com os melhores profissionais do ramo.

Cada vez mais, o mercado de resgate e segurança do trabalho vem se desenvolvendo, tanto por parte dos profissionais que nele atuam como por parte das tecnologias que surgem para atender suas exigências.

Se você busca conhecer mais e participar dessa evolução, a EXPO RESCUE é a feira ideal para você visitar e fazer uma imersão completa neste incrível universo do resgate. Um evento completo que conta com os principais players do setor, palestrantes, workshops e demonstrações técnicas em um local ideal para networking.

Reunindo o setor industrial, corporações de bombeiros militares e civis, engenheiros de segurança, técnicos de segurança no trabalho e especialistas em acesso por corda e resgate, o evento se posiciona como ponto de parada fundamental para todo profissional atuante no mercado interno e externo.

A EXPO RESCUE tem o objetivo de agregar conhecimento e ampliar a visão dos profissionais da área. O evento acontecerá em Votorantim, na região de Sorocaba e conta, ainda, com opções de alimentação, atividades práticas e a visita de empresas e empresários internacionais.

Você é o nosso convidado especial para este evento surpreendente.

• EXPO RESCUE – Feira Internacional de Resgate
• Dia 12/03/2019 (terça-feira)
• Das 08h00 às 18h00
• Av. Rogério Cassola, 896 – Votorantim – SP
• Entrada Gratuita – Inscrições Online: https://goo.gl/forms/FWK772JftpELQhqZ2

Acesse também a redes sociais do evento https://www.facebook.com/taskbr/