E depois que a pandemia passar?

No momento atual que estamos vivendo, onde até mesmo o dia de amanhã traz receios, ao menos uma certeza todos temos: essa pandemia vai passar!

Mas, e depois? Essa é a grande dúvida que fica. Será que estamos preparados para retomar à normalidade? Nós esperamos que sim, pois é preciso recuperar (e rápido) o ritmo de produção e crescimento para compensar o período de atraso involuntário.

Religar as máquinas, acionar os fornecedores, movimentar a rede logística, retomar contato com os clientes e, o mais importante, capacitar os colaboradores para que voltem a trabalhar de maneira produtiva e segura.

Nós queremos contribuir para a retomada do crescimento da sua empresa. E, sem dúvida, a solução mais rápida, eficiente, e econômica está em nosso catálogo de cursos semipresenciais, onde a didática conceitual é aplicada através do ensino on-line e a parte prática é ministrada por instrutores de altíssima qualificação.

Regulados pela nova Norma Regulamentadora 1, os cursos semipresenciais representam o que há de mais moderno e eficaz no ensino de competências técnicas e/ou comportamentais para adultos.

O acesso pode ser feito a qualquer momento, possibilitando flexibilidade nos horários de treinamento, além de permitir que colaboradores de turnos ou unidades diferentes sejam treinados ao mesmo tempo. O uso de recursos audiovisuais de alta qualidade facilita o entendimento e auxilia na fixação dos conteúdos.

Não é à toa que o ensino semipresencial vem se tornando uma importante ferramenta de qualificação de mão de obra em nosso país. Sem falar na excelente relação custo-benefício que essa modalidade de ensino traz para a sua empresa.

É importante destacar que todos os treinamentos semipresenciais com a marca Previnsa atendem integralmente as exigências da NR 1, possuem projetos pedagógicos desenvolvidos por especialistas, são extremamente interativos e possuem rastreabilidade.

Tudo isso para incentivar o interesse dos participantes e transmitir conhecimentos de maneira completa.

Quando você contrata um dos nossos cursos, ainda disponibilizamos uma Plataforma de Gestão onde você poderá centralizar todo o histórico de treinamento dos colaboradores. Além de fornecer relatórios gerenciais detalhados do aproveitamento de cada aluno, a plataforma permite aos gestores assegurar-se quais competências foram aprendidas e quais ainda restam ser desenvolvidas.

Se a sua empresa já possui uma Universidade Corporativa, nós também oferecemos cursos na modalidade Scorm, com customizações para cada perfil, buscando facilitar ainda mais a implementação de conteúdos para a sua equipe.

Temos as melhores soluções em Cursos Semipresenciais, Presenciais e EaD para atender a sua necessidade.

Entre em contato ainda hoje e conheça a nossa Solução 360º.